COVID19 – 9 de Abril

Caros Proprietários,

Estamos todos a passar um momento difícil e a atividade da APROSOL está, também, a ser severamente limitada pelas atuais restrições nos contactos entre pessoas. Os serviços administrativos estão a funcionar exclusivamente em regime de teletrabalho e os serviços de jardinagem e manutenção estão a funcionar em regime de jornada contínua (com três equipas autónomas que não se cruzam e que usam veículos independentes). Uma dessas equipas de jardinagem manterá, pelos menos por enquanto, uma atividade regular de desinfeção dos espaços públicos. Os serviços de vigilância continuam a funcionar 24 horas, mas com limitações no contacto com proprietários e prestadores de serviços (pelo que o serviço de recolha e entrega de chaves está limitado).

Encontram-se algumas famílias na urbanização e pedimos que todos cumpram as recomendações da DGS de isolamento social e de permanência em casa e que apenas contactem os funcionários da APROSOL e os vigilantes em situações de emergência.

O atual modo de funcionamento da APROSOL tem, naturalmente, menos eficiência do que o regime normal e para isso pedimos a vossa compreensão. Contudo, os custos da operação são os mesmos e, até, ligeiramente superiores, devido ao acréscimo no consumo de combustível.

Entretanto actualizámos o design da nossa página web (www.aprosol.pt) e estamos a atualizar os seus conteúdos. Todas as contribuições e sugestões são bem vindas.

Esperando que todos os proprietários e nossos associados se encontrem bem e de saúde, despedimo-nos desejamos uma Boa Páscoa, dentro das atuais limitações.

A Direção da APROSOL

LEAVE A COMMENT