Resíduos Verdes – COVID19

Reproduzimos em baixo a comunicação enviada pela Infratroia para todos os proprietários (em 17/04/2020) com instruções sobre a recolha de resíduos verdes. Enquanto durar o estado de Contingência da Infratroia para o COVID-19, deverão os proprietários contactar telefonicamente os serviços da Infratroia, através do contacto da Linha Ambiente (93 116 99 98) ou do contacto geral (265 110 726), solicitado a recolha de resíduos verdes.

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

Email da Infratroia de 17 de Abril de 2020

Exmos. Srs.,

Na sequência da n/ comunicação anterior, não obstante à manutenção do estado de Contingência para o COVID-19, mas de modo a não propiciar a acumulação de resíduos verdes nos lotes dos Clientes vimos informar que a partir da próxima semana, iremos estabelecer circuitos semanais de recolha desta tipologia de resíduos de modo a garantir o seu adequado encaminhamento.

Nesse sentido, solicitamos aos Clientes que, nesta data, tenham retidos resíduos verdes nos seus lotes, que informem os n/ serviços através do contacto da Linha Ambiente (93 116 99 98) ou do contacto geral (265 110 726) de modo a que aquando da realização destes circuitos específicos, sejam traçadas rotas que faseadamente consigam responder às diferentes solicitações.

Dadas as atuais circunstâncias, não serão aceites agendamentos e que a realização destes circuitos de recolha de resíduos verdes terá como critério de base a acessibilidade do serviço em condições de equidade para todos os lotes.

Continuamos a apelar aos nossos Clientes para o continuo esforço na contenção da produção de resíduos e na maior colaboração na utilização deste serviço.

É imperioso que a infratróia mantenha meios disponíveis que lhe permita fazer face aos serviços essenciais, e ao reforço de operações que neste momento são fulcrais para a promoção da segurança de todos, entre os quais se inclui a lavagem e desinfeção de todos os equipamentos e espaços públicos, com uma maior periodicidade.

Com os melhores cumprimentos,

José Anibal Gomes Ferro de Carvalho

Presidente do Conselho de Administração da Infratroia

LEAVE A COMMENT